Depoimentos:

credencial-ank-para-instrutores-de-wing- Depoimentos de Metre, Sifu, Alunos e Amigos etc…  credencial-ank-para-instrutores-de-wing-

Meus Agradecimentos:

[001680].jpg                                 eu mesmo.png
bot_cumprimento.png

                                                    Lai, para Todos:

Sou grato a Deus por tudo quanto ele tem feito por mim, grato a minha amada Esposa Darilene que sempre me apoiou nesta minha longa caminhada. Sou grato ao Mestre Kim, meu mestre que abril as portas para que hoje eu possa ser chamado de Sifu, e de poder levar a Família Kim para outros discípulos. Sou grato a todos meus Alunos, e amigos que deixaram seus Depoimentos aqui. Os meus mais sinceros agradecimentos. Obrigado a Todos Lai!!!

Kaio WhatsApp Image 2018-09-13 at 12.23.29.jp

O que dizer em poucas palavras de uma pessoa tão extraordinária não somente com instrutor, ensinando com tanta dedicação, mas também como pessoa; nesses poucos anos que tive o privilégio de ter como instrutor, pude perceber que o ato de repassar os conhecimentos de algo para alguém não se baseia somente em ensinar, mas em criar uma amizade um vinculo entre mestre e alunos, pois as artes marciais é tanto para aprender técnicas que possam te livrar de situações perigosas, como para dá oportunidade de se formar uma família, uma vez que, mesmo com todos os defeitos que possam surgir as famílias sempre ficam juntas independente das situações e tudo isso pude aprender com meu instrutor, pai, irmão e amigo Sifu: Leo Lisboa. Saudades Sifu! espero que um dia possam nos reencontrar novamente.

        WhatsApp Image 2018-09-14 at 13.39.55.jp  Serlilson

Professor: Leo você é uma pessoa muito boa, como instrutor e foi um estilo de luta que gostei muito, quando você me falou que era professor de luta não me aquietei enquanto não fui conhecer esse estilo de Wing Chun, você está de parabéns um grande incentivador nas artes marciais, que você seja sempre assim nunca desista de da aula.

ISAQUE WhatsApp Image 2018-09-11 at 09.30.58.jp

O instrutor Léo Lisboa é um excelente professor, me recebeu super bem e tem tido paciência ao me ensinar sobre a arte do Wing Chun. As aulas tem sido bem dinâmicas e tem acontecido evoluções do meu conhecimento sobre a luta a cada aula. Eu recomendo a todos a se inscreverem, tenho certeza que não irão se arrepender.

                                                                                              70171751-karate-wallpapers.jpg  Sifu: Delis

Lai, quando mais nova em busca de uma prática saudável, um amigo (Kaio Silva) falou de um instrutor de artes maciais muito bom, falava com entusiasmo, da forma de ensinar, das técnicas precisas, sabedoria e filosofias de vida! No início não conseguia me ver em uma arte marcial, pensava logo, no que se vê na Tv, nos filmes. Achava muito pesado, por ser uma mulher e ter capacidade física limitada. Foi quando, em meados de 2011 decidi visitar o Sifu Leo e conferir seu estilo o então Wing Chun. Diante das várias explicações, veio minha surpresa: poderia sim, independente de minha idade e condição de saúde praticar o tão conhecido Wing Chun de Ip Man. Sifu Leo sempre atencioso com seus alunos, procurando dar o melhor de si e repassar o conhecimento que tem, durante esses anos de convívio me fez perceber que Wing Chun, não é somente mais uma prática de Kung Fu e mais um estilo como tantos. Ele me ensinou respeito, lealdade e responsabilidade, muito amigo de todos seus alunos, fez de nós uma parte de sua família. Mesmo separados Brasil afora, somos unidos na amizade e confiança que ele nos depositou! Hoje aquela menina que não se imaginava dentro do Wing Chun, conquistou através da confiança, de seu instrutor muitas vitórias dentro do estilo. Muito grata por fazer parte de seus ensinamentos até hoje, que a família venha a crescer e prosperar ainda mais. Unidos podemos conquistar ainda mais. Lai, abraços.

Geilson WhatsApp Image 2018-09-29 at 17.34.23.jp

Lai! Eu sou Geilson com poucas palavras eu digo e também, com poucos dias de treinamento com o professor Léo eu gostei muito apesar de ter conhecido ele a uns 4 anos atrás agora ele é o meu Sifu porque com o Sifu Leo Lisboa eu e os meus amigos só temos que aprende muito com ele. Porque o Sifu Leo e um ótimo professor um amigo e um irmão.

Wing Chun foi um estilo de luta que eu sempre admirei muito e é muito legal e também porque eu gosto muito de testa o meu limite por isso que eu escolhi o Wing Chun. E agora vou falar dos benefícios que o Wing Chun trouxe para mim.  Mas disposição mas tranquilidade porque eu era uma pessoa muito agitado agora estou melhor treinando você vai aprender controla o seu corpo e a sua mente e o bom de tudo que nós somos uma família.

                                                                                            WhatsApp Image 2018-10-09 at 09.20.13.jp   Manasses

Lai! Sou Manasses, conheci o Sifu Leo Lisboa cerca de 9 anos no município de Barreirinhas, onde atuava como professor de música dando aula de violão, descobrir que até então meu aluno do curso de violão é também um virtuoso instrutor das artes marciais que me apresentou o karatê e também o brilhantismo do estilo Kung Fu. E o incentivei a não para. E passei a indica-lo a novos alunos e o fiz pensar em montar a sua sala de treino, desde então não parou mais. E ainda hoje o indico como o melhor instrutor das artes marciais.

Clenilson WhatsApp Image 2018-10-10 at 20.48.25.jp

Lai! Muita gente vê as artes marciais através de filmes, e isso foi uma das formas q eu tive interesse d vê e conhecer pessoalmente o estilo Wing Chun. Eu nem imaginava que tinha esse tipo de estilo aqui nessa cidade que não tem valor nenhum. As artes marciais, e foi através de um cartaz que foi a procura do Wing Chun. O Sifu Leo Lisboa tinha dito que não pretendia e nem teria vaga para mais alguém, mais como eu viajei até lá ele disse que me aceitaria como aluno, no primeiro dia de treino eu percebi que era e continua sendo, algo diferente de outras artes marciais que eu já tinha visto e praticado, em questão de fundamentos e além disso Leo Lisboa foi o meu primeiro instrutor que eu já tive.